banner gestante

Criamos um programa para auxilià-la no momento mais sublime de sua vida... a espera de um filho. Com ele você preparará seu corpo para ficar saudável e assim terá um bebê saudável também.

Hoje sabe-se que é muito importante fazer exercícios também na gestação mas com a cautela de praticar exercícios específicos, é aí que podemos auxiliá-la.

A gestação pode ser um momento difícil para uma mulher. As mudanças acontecem a cada semana, e sua auto estima transforma-se. O exercício é tão importante para o seu bem-estar mental como para o seu bem-estar físico. Mulheres que praticam exercícios durante a gravidez têm maior auto estima do que aquelas que não se exercitam durante os nove meses. Leia mais para a parte inferior da página para obter uma lista completa dos benefícios associados com o treinamento durante a gestação !
 
Mesmo que você tenha sido previamente sedentária, é seguro praticar exercícios durante a gestação!

Nosso treinamento pré-natal é baseado em sessões personalizadas, com professor altamente capacitado para garantir sua segurança em todos os momentos. Programas de exercícios são elaborados especificamente para o seu nível de condicionamento físico na gestação e histórico de treinamento, e é adaptado por toda a gestação acompanhando as limitações que seu corpo terá.

Benefícios do Exercício Pré-Natal

Dor nas costas -
Cerca de dois terços das mulheres grávidas tem dor nas costas, mas, exercícios de fortalecimento muscular, como a musculação, podem ajudar a reduzir.

Melhora de humor - A gestação pode ser tão dura com a mente quanto com o corpo. O exercício irá ajudar a aumentar os níveis de serotonina, que é uma substância química relacionada com o bom humor.


Melhorar a auto estima - Exercícios Físicos podem ajudá-la a se sentir melhor aumentando sua auto estima, e também, para lhe auxiliar à ganhar peso de forma saudável.


Ajudar a recuperar o seu corpo rapidamente após o nascimento - Esta é uma grande razão para participar de exercícios durante toda a gestação. Você pode manter a força e tônus ​​muscular até quase o nono mês, aí seu corpo terá um tempo muito mais fácil em rebotes após o nascimento, além de auxiliar na redução da pressão arterial, Aumento da sua energia, Auxiliar na manutenção da boa posturaDormir melhor.

Prepará-la para o parto - O parto tem sido comparado a correr uma maratona, que exige resistência, determinação e foco. Sendo mais apta e mais forte, só irá ajudá-la no processo.

Diminuir o risco diabetes gestacional em até 27% - Os recém-nascidos com excesso de peso de mães com diabetes gestacional são mais propensos a desenvolver diabetes mais tarde na vida.

FALE COMIGO!

Cel: 11 98143 - 9553
Skype: bentospersonal
E-mail: contato@bento.esp.br

 

SIGA-NOS


NÃO PERCA TEMPO!
CLIQUE AQUI E DÊ INÍCIO À SUA TRANSFORMAÇÃO.

banner destaques